ORIENTAÇÕES
Diretrizes para autores
Para submissão de seus trabalhos à Mostra Poli 2016, os autores deverão seguir as seguintes etapas:
1 - Realizar inscrição através do Formulário disponível no site da Mostra Poli 2016 no período de 08 de Setembro a 07 de outubro:
2 - Aguardar contato da comissão organizadora da Mostra confirmando aceitação do resumo submetido. A lista de aprovados será divulgada até o dia 28 de outubro;
3 - Após confirmação da aceitação, todos os autores deverão efetivar inscrição no INGENIA e submeter resumo expandido ao site dos Anais da Mostra Poli 2016 conforme as seguintes diretrizes:
Os autores deverão submeter seu Resumo Expandido devidamente revisado pelo seu orientador (considerando as solicitações do Comitê Técnico) através do site: http://revistas.poli.br/index.php/anais no período de 31 de outubro a 04 de novembro. Neste Resumo será permitido o uso de citações e referências conforme formato apresentado abaixo:
Título do Artigo em Português
Autor 1, vínculo institucional (e-mail)
Autor 2, vínculo institucional (e-mail)
Autor 3, vínculo institucional (e-mail)
O Título do Resumo deverá ser escrito em fonte Arial, tamanho 12, em negrito e alinhados à esquerda. O nome dos autores deverá ser escrito em fonte Arial, tamanho 10, em negrito e alinhamento justificado e será permitido no máximo quatro autores por Resumo. Este Resumo deverá ser redigido em Português e Times 11, conter entre 2500 e 3750 caracteres com espaços, incluir o objetivo do trabalho, a metodologia utilizada, principais resultados e conclusões e referências, quando houver. Deve-se utilizar linguagem clara e objetiva e evitar a linguagem coloquial, jargões da área e termos técnicos sem a devida explicação. Os Resumos não deverão ter recuo especial da primeira linha e nem espaçamento entre as frases. Serão permitidas no máximo 4 (quatro) palavras-chave, escritas em itálico. Neste Resumo será permitido o uso de citações conforme NBR 10520 e referências conforme NBR 6023. Exemplos de citações estão ilustrados a seguir: Segundo Mehta e Monteiro (2008), “em estágios posteriores, devido à baixa mobilidade iônica, a hidratação pode ocorrer por reações no estado sólido, denominadas topoquímicas”. A NBR 12653 (ABNT, 2014) afirma que pozolana natural é aquela de origem vulcânica ou de origem sedimentar com atividade pozolânica. “As usinas têm produção em torno de 71 kg de açúcar e 42 litros de etanol para cada tonelada de cana processada” (CGEE, 2009).
Palavras-chave: Palavra-chave 1; Palavra-chave 2; Palavra-chave 3; Palavra-chave 4
Referências
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS. NBR 12653. Materiais pozolânicos. Rio de Janeiro, 2014.
CGEE, Centro de Gestão e Estudos Estratégicos. Bioetanol combustível: uma oportunidade para o Brasil. Brasília, 2009.
MEHTA, P. K.; MONTEIRO, P. J. M. Concreto: estrutura, propriedades e materiais. São Paulo: Editora Pini, 2008. 616 p.
4 - Enviar versão final da apresentação (.pptx) para o email mostrapoliupe@gmail.com no período de 07 a 11 de novembro.
Template da Apresentação
Clique no ícone abaixo para fazer o download do modelo da apresentação.